Wellington Domingos
Sim será muito válida para encurtar anos de prestações e pode ter certeza que todos aqui vão nessa, até os pessimistas kkkkkk
Certamente será histórico se isso ir adiante
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha da Gaviões
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo, tomara que essa ideia da gaviões se concretize, eu vou ajudar com certeza. Só assim pra quitarmos a arena. Porque com a Odebrecht provavelmente vai ser zerada, mas com a caixa vai ser mais difícil.



