Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade daria para manter Arena Corinthians e acrescentar o neo ficando neo Arena Corinthians

Em resposta ao tópico: "NEO QUIMÍCA ARENA. A empresa estrategicamente fez o correto"

Colocou o nome dela a frente. Pagou por isso e tem o direito de colocar o que bem entender. Eu como dono de alguma marca teria feito o mesmo, obvio, você esta valorizando seu nome.

Arena Neo Química você estaria dando brecha pra cair no ''esquecimento'' e as pessoas falarem somente arena, passando por cima do nome da empresa.

Aqui vai somente minha opinião pessoal como torcedor, sintam-se livres pra concordar ou não. Senti falta apenas de ter Corinthians no nome.

Neo Química Arena Corinthians. Um pouco grande o nome? Talvez, é verdade. Ou então, ignorando o que eu disse na primeira parte, Arena Neo Química Corinthians. Acho que seria bacana manter o nome e uni-los nessa nova parceria.

Mas na verdade pouco importa isso, o mais difícil já foi feito, que era vender o NR. Não me incomoda o nome agora. Sabemos que a Neo Química Arena é do Corinthians, e sempre vai ser.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X