Gustavo Silva
Enquanto não pagar creio que continuará a mesma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Arrecadação de Bilheteria
Em resposta ao tópico:
Será que agora com o NR fechado, valor de R$300 milhões, aquele fundo que arrecadava o dinheiro da bilheteria
Vai manter como era, ou o dinheiro vai entrar total para o clube?