Felipe Moraes
Vamos fazer nossa parte e chamar pelo nome correto.
MAS se demorou anos para fechar o NRs, foi dado armas aos inimigos, e juntando com a falta de vontade de muitos da imprensa, não acredito que irão chamar como Arena Neo Quimica.
em Bate-Papo da Torcida > Sem apelido!