Post de Antonio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Bem, se você checou sobre a Hypera Pharma e as empresas vinculadas a ela, observará problemas com a Lava-Jato, já em 2017, mas talvez isso seja um mero detalhe para quem só se preocupa em ter um grande ativo e continuar com a mesma matilha comandando o clube/time.

Em citação ao post:

Concordo, melhor seria ficar com $0.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X