Post de Antonio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Antonio B
Bem, se você checou sobre a Hypera Pharma e as empresas vinculadas a ela, observará problemas com a Lava-Jato, já em 2017, mas talvez isso seja um mero detalhe para quem só se preocupa em ter um grande ativo e continuar com a mesma matilha comandando o clube/time.



