Antonio F B
de São Paulo
Torcedor do site número: 750.139
cadastrado desde 16/03/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 15/11/2024 a 17/11/2024
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 07/01/2024 a 13/01/2024
Total de acessos
81 dias
Último acesso em 17/11/2024
Atividade de Antonio B no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
16 Posts
44% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 17/11/2024 às 14h36
Antonio B avalia 33.33% como positivo
2 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Antonio
Última interação no site em 08/01/2024 às 10h23
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o antigo presidente Duílio, a diretoria, e colaboradores acham da nova administração Melo?"
há 2 anos
detalhes do postEspero que respondam pela incompetência, durante os 16 anos de má admini$tração/ge$tão, $ofrência, e falta de vergonha.
-
Antonio postou em Off topic, no tópico "FATner vendo que o presidente não é mais o banana do duilio."
há 2 anos
detalhes do postTá parecendo o Chico Lang...?
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabigol será jogador do Corinthians em 2024!"
há 2 anos
detalhes do postSerá um grande erro dessa diretoria e também por ser muito caro trazer o Gabriel Barbosa, para ganhar uma montanha de $$$, e os novos jogadores que estão chegando e os pouco medalhões que ficarão é 'cheirinho de caca'...
-
Antonio comentou na notícia: "Quem você gostaria de ver como novo técnico do Corinthians? Vote em enquete do Meu Timão!"
há 6 anos
detalhes do comentárioSinceramente, se for para ter um bom técnico, contratar o Marcelo Galhardo (River Plate)
-
Antonio postou em Estádio do Corinthians, no tópico "O que ninguém parece entender sobre o naming rights da Arena do Corinthians"
há 6 anos
detalhes do postSe você considerar que o time tem os mesmos 'personagens' há mais de 10 anos, e com o mesmo discurso, formas de atuação, time nas mãos de empresários emprestando recursos para pagarem de jogadores a marmitas, verá por si onde a torcida deveria mexer e cobrar desses dirigentes, no mínimo, a transparência administrativa e a idoneidade.
-
Antonio postou em Estádio do Corinthians, no tópico "O que ninguém parece entender sobre o naming rights da Arena do Corinthians"
há 6 anos
detalhes do postBem, se você checou sobre a Hypera Pharma e as empresas vinculadas a ela, observará problemas com a Lava-Jato, já em 2017, mas talvez isso seja um mero detalhe para quem só se preocupa em ter um grande ativo e continuar com a mesma matilha comandando o clube/time.
-
Antonio postou em Estádio do Corinthians, no tópico "O que ninguém parece entender sobre o naming rights da Arena do Corinthians"
há 6 anos
detalhes do postLá em 2011, o Andrés Sanchez jurava cobrar, pelos naming rights, R$ 400 milhões/10 anos de contrato.
O valor, atualizado para os dias de hoje pelo IPCA, seriam cerca de R$ 634 milhões. Ou seja, não conseguiu nem metade do valor e dobrou o tempo de contrato (20 anos).
Resultado: PÉSSIMO NEGÓCIO e parece ter sido 'estuprado', conforme o ainda presidente disse em entrevista no acordo fechado.
Segue o jogo e as eleições serão breve... -
Antonio comentou no vídeo: "Explicando a relação Hypera Pharma, naming rights da Arena Corinthians e Globo"
há 6 anos
detalhes do comentárioCom tantas boas empresas no país a fora, se a "escolha" for realmente por essa empresa citada H. PH, já poderemos ter muitos problemas e dores de cabeça, pois, essa empresa já teve problemas com a Lava Jato, em 2016/2017, com débitos estranhíssimos de diretoria, etc... Busquem no Google e verão as matérias.
-
Antonio postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Sabe o que me deixa mais bravo com os Naming Rights?"
há 6 anos
detalhes do postNa verdade, há inflação e deterioração da moeda, tanto em dólar, como em reais.
Acredito que na época, 2013, o presidente e diretoria superavaliaram o valor estipulado (R$ 400 milhões) para a venda do NR, por 10 anos de contrato.
Já nos dias de hoje, o mesmo valor é, supostamente, vendido pelo dobro ou triplo do tempo (20,30 anos).
E o 'mercado' é quem manda, para dar certo ou não essa negociação. Saudações... -
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Valores do NR mostram um mau negócio? Nem tanto assim... Pesquisem antes de afirmar isso!"
há 6 anos
detalhes do postTenho uma visão racional sobre essa questão NR, que desde o fim da construção da Arena, aflige e dá esperança, dia a dia, da situação (ainda) não sacramentada definitivamente.
Outro detalhe é observar o valor pedido pelo ex e atual presidente em 2.013, que seriam, na época, R$ 400 milhões, pelo tempo de 10 anos, e o dólar em março era de R$ 1,98. (comecem a fazer contas...)
Hoje, em agosto, é supostamente negociado por +/- R$ 400 milhões, por 20,30 anos de contrato, e o dólar é de R$ 5,50, sendo o mesmo presidente no time. (refaçam as contas...)
Conclusão: péssimo negócio, com os números e com quem negocia, desde o início, dando falsas esperanças e deixando 'migalhas' para o clube.