Post de Gabriel Moura no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Eu postei uma correção mais cedo. Segue: o valor arrecado com ingressos não vai 'automaticamente' para o clube. Necessita-se de provavelmente um novo contrato para que isso aconteça. O que quiz dizer é: se o Corinthians conseguir renegociar o total da dívida fazendo que o passivo proveniente da mesma seja igual ou menor que o novo ativo gerado pelo contrato de naming rights, não há sentido em manter a atual cláusula que atrela a arrecadação dos ingressos ao pagamento da dívida simplesmente porque não haverá mais necessidade para tal. Não sei se o Corinthians vai conseguir negociar tão bem assim, mas acredito, sim, que pelo menos uma fatia da bilheteria que sobrar no fim do ano pode vir para o futebol do clube! Tudo depende de se conseguir renegociar o montante total da dívida (evento que acontece diariamente em qualquer situação similar). Abraços!

Em citação ao post:

Beleza

Mais fica minha pergunta...

O Corinthians tem que repassar a caixa mais ou menos 68 milhões ano...Como a caixa vai aceitar 15 milhões ano da nova parceria do Corinthians e liberar a renda do estádio?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X