Fred Castro
To achando que agora nessa mudança de identidade da Arena provavelmente isso vai ser feito, e sobrando uma grana será finalizada a área externa também
em Bate-Papo da Torcida > Limpeza da Arena
Em resposta ao tópico:
Vocês também não acham que poderiam ter feito uma limpeza na cobertura e laterais da Arena? Tem várias fotos tiradas de cima que aparece muito a sujeira.
Não sei qual é a dificuldade de passar uma VAP.
