Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vitinhosccp em 01/09/2020 às 14:50
Tinha que pintar, eu lembro que falaram que a cobertura se limparia sozinha, quando chovesse.
Na teoria 10, realidade 0...
Acham uma cor que combine, exemplo um preto fosco em umas parte, intercalando com o branco. Melhor que esse branco que incarde fácil...
Publicidade
Últimas respostas
@fredcastro3 em 01/09/2020 às 16:27
To achando que agora nessa mudança de identidade da Arena provavelmente isso vai ser feito, e sobrando uma grana será finalizada a área externa também
@gustavo10timao em 01/09/2020 às 15:12
Já passou da hora de limparem. Gastam tanto dinheiro com a manutenção mensal da Arena e não limpam.
@paulo.cezar.sousa em 01/09/2020 às 15:10
Choveu pouco em SP estes últimos meses.
Publicidade
@rafael.augusto35 em 01/09/2020 às 14:51
Também lembro dessa história da cobertura se limpar sozinha. Pelo jeito erá migué.
@rafael.augusto35 em 01/09/2020 às 14:48
Pois é, é o melhor momento para fazer isso.
Tá precisando mesmo. Aproveitar agora que nem público está recebendo.