Post de Vii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vii '
Tinha que pintar, eu lembro que falaram que a cobertura se limparia sozinha, quando chovesse.
Na teoria 10, realidade 0...
Acham uma cor que combine, exemplo um preto fosco em umas parte, intercalando com o branco. Melhor que esse branco que incarde fácil...








