Post de Vii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tinha que pintar, eu lembro que falaram que a cobertura se limparia sozinha, quando chovesse.

Na teoria 10, realidade 0...

Acham uma cor que combine, exemplo um preto fosco em umas parte, intercalando com o branco. Melhor que esse branco que incarde fácil...

Em resposta ao tópico: "Limpeza da Arena"

Vocês também não acham que poderiam ter feito uma limpeza na cobertura e laterais da Arena? Tem várias fotos tiradas de cima que aparece muito a sujeira.

Não sei qual é a dificuldade de passar uma VAP.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X