Rafael Augusto
Também lembro dessa história da cobertura se limpar sozinha. Pelo jeito erá migué.
em Bate-Papo da Torcida > Limpeza da Arena
Em resposta ao tópico:
Vocês também não acham que poderiam ter feito uma limpeza na cobertura e laterais da Arena? Tem várias fotos tiradas de cima que aparece muito a sujeira.
Não sei qual é a dificuldade de passar uma VAP.

