Diego Oliveira
Se for verdade esta mais que apoiada a contratação!
em Mercado da bola > Nilmar!
Em resposta ao tópico:
é Galeraa ao Que tudo indica nilmar será reforço do Corinthians . Praa Mim é uma Boa essa contratação, Boa não, é Otimaa . Jogou muito na passagem dele por aqui . Agora terminará o trabalho que não o deixaram terminar ner seu Dualib .
Iae galera o que vocês acham desse contratação espetacular?
http://blogdoaudeliocunha.blogspot.com.br/2014/03/o-nome-de-peso-chegou-nilmar-acertar.html
#VaiCorinthians