Rafael Godinho
Eu posso concordar que seja melhor, mas será que com esse elenco vai conseguir fazer jogar? Ai tenho minhas duvidas, pois até o ano que vem será jogo toda quarta e domingo sem espaço para treinar.
em Bate-Papo da Torcida > Será que vale a pena mudar o técnico agora?