Rafael Godinho
Pode ser que com o Tiago também não caiamos, não sei, posso errar mas eu prefiro esperar até o fim do ano que é quando encerra o contrato dele e tem eleições.
em Bate-Papo da Torcida > Será que vale a pena mudar o técnico agora?
Pode ser que com o Tiago também não caiamos, não sei, posso errar mas eu prefiro esperar até o fim do ano que é quando encerra o contrato dele e tem eleições.
em Bate-Papo da Torcida > Será que vale a pena mudar o técnico agora?
Criado há 8 segundos por Chato do Forum
0respostas
Última resposta há 10 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 16 segundos por EhNois Smith
11respostas
Última resposta há 37 segundos por Filipe Silva
9respostas
Criado há 43 segundos por Lauro D'Ávila
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis
4respostas
Última resposta há 1 minuto por RAY DA SILVA OLIVEIRA
4respostas
Última resposta há 2 minutos por kontratudo
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Juan Sebastian veron
24respostas