Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Silva
Segundo reportagem aqui do site, Mário Gobbi segue como favorito para presidente.Vocês acham uma boa ele como presidente?
Segundo reportagem aqui do site, Mário Gobbi segue como favorito para presidente.Vocês acham uma boa ele como presidente?