Eliseu Correia
Galera,
Sou fã do Cássio, mas, num time de serie A, com Times comendo a bola, não da pra jogar só com nome. Cássio precisa de um banco pra ficar atento.
Outra coisa, só eu que vi que o Ramiro rende muito mais como volante do que subindo... Vlw
em Análise dos jogos > Até quando vão passar pano pra o Cássio?

