Atílio Diniz
Contrata bem o Corinthians, vulgo Davó é exemplo kkkkkkkk
em Análise dos jogos > O Corinthians contrata bem?
Em resposta ao tópico:
Olhar o Botafogo, com Kalou, Honda e que teve Seedorf anos atrás, me leva a pensar nas nossas contratações.
Nossos dirigentes sempre falam que alguns jogadores não seriam contratados pq n teriam mais mercado na Europa, agora gostaria da opinião de vocês, será que n existem nomes experientes, europeus, asiáticos ou africanos, que poderiam ser contratados pra chegar e resolver?
Amores se vão, Corinthians fica!

