Post de Ernani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians precisa melhorar muito a sua defesa, ela é boa porém lenta.

Luan... Mil vezes se tivesse pegado o Rodriguinho que é muito melhor que o Luan.

Em resposta ao tópico: "Corinthians 2x2 Botafogo: desempenho péssimo"

O primeiro jogo na recém batizada Neo Química Arena terminou em empate. Foi por pouco, na verdade, já que o Corinthians arrancou a igualdade no placar só no finzinho do jogo.

O Timão, porém, foi quem abriu o placar com Fagner, de pênalti. Mas, como vem virando rotina, cedeu o empate. O Botafogo então conseguiu a virada e, Jô, impediu que a derrota fosse dos visitantes.

A equipe de Tiago Nunes deixa muito a desejar e a Fiel já está muito impaciente com o treinador.

Para você, torcedor do Fórum, o que falta a esse Corinthians?

O próximo jogo do Timão é contra o Palmeiras!

Até lá e vai, Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X