Felipe Ribeiro
'A melhor escalação' dos torcedores já mudou 1000x, o próprio Tiago já tentou diversos modos de jogo, já deu chances e mudou o time várias e várias vezes. Não acho que mudar um ou outro jogador vá melhorar alguma coisa, elenco é absurdamente fraco, apesar de ser o mais caro junto com o Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim a melhor escalação é essa
Em resposta ao tópico:
Cássio
Fagner
Gil
Mendez
Piton
Cantillo
Ramiro
Luan
Mosquito
Otero
Jô
Pensem comigo se ele gosta tanto assim do ramiro e n tira de jeito nenhum coloca ele de segundo volante com o cantillo.
E na frente otero e mosquito na ponta, luan meio e jô.
Acho que da pr jogar o ataque melhora muito
Pode ser o Natel também no lugar do mosquito tanto faZ