Guilherme Beitih Apoiador
Eu acho que a torcida não teria paciência, 2 derrotas em casa e já iam pedir a saída.
Até o técnico estrangeiro adaptar, demora.
em Mercado da bola > 10 motivos pra não demitir o Tiago Nunes nesse momento
Em citação ao post:
Só porque o dono do clube não quer técnico estrangeiro nós também não queremos? Eu quero! Pra ontem. Temos que avancar em nossa mentalidade. Os técnicos brasileiros rodam por todos os clubes. Sai um entra o outro e assim vai.

