Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu particularmente não vi ninguém torcendo pra perder pra porcada.

Você fala da fila sem ter vivido. Cara Corinthians nos anos antes do rebaixamento a torcida cobrava pra caramba. Tinha emboscada, invasão, ovada.

Na verdade torcida do Corinthians hoje Nutella pra caramba. Aceita qualquer derrota.

Não tem cobrança igual tem antigamente.

Em resposta ao tópico: "O perfil corinthiano mudou muito..."

Estou vendo 'corinthiano' torcer para o Corinthians perder e o TN cair ou já assumindo uma derrota contra o Palmeiras

O perfil corinthiano mudou muito pós 2012. 1 ano sem ganhar título já parece algo desolador.

Não aguentariamos, com essa torcida, 20 anos de fila

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X