Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
@nder&on L.h.p
Eu particularmente não vi ninguém torcendo pra perder pra porcada.
Você fala da fila sem ter vivido. Cara Corinthians nos anos antes do rebaixamento a torcida cobrava pra caramba. Tinha emboscada, invasão, ovada.
Na verdade torcida do Corinthians hoje Nutella pra caramba. Aceita qualquer derrota.
Não tem cobrança igual tem antigamente.




