Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha visão TN tem que conversar com o Andrés e falar toda a verdade do que está acontecendo dentro do vestiário e nos treinos, e dizer que tem alguns jogadores que não querem compromisso nemhum com o futebol e nem sequer com o TN

Deixar o Fagner esquentando um pouco o banco e colocar o Mendez na lateral improvisado até o fim do BR e depois se livrar desse panelinha.

Tem que botar ordem na casa a partir de hoje! Fazer uma reunião entre presidente junto com TN e jogadores falar que precisamos recuperar pontos perdidos e começar a ganhar, correr atrás dos resultados

Em resposta ao tópico: "CHEGA! A tendencia é piorar!"

É hora de agir SR.Andres, tá esperando o que?

A primeira atitude a ser tomada imediatamente é demitir o Tiago Nunes, que perdeu completamente o comando do grupo principalmente os medalhões que nitidamente formam uma panelinha.

A segunda ação é chamar o treinador do sub-20 Dyego Coelho para assumir o time principal, pois o mesmo já conhece o elenco principalmente as tiriça. Sabemos que no momento não há oferta de bons treinadores no mercado essa seria a solução caseira mais viável no momento

Alguém precisa dar um choque nesses caras,

Sem torcida na Neo Química Arena esses caras

Não entregam nada, eles pensam que estão treinando.

Chega desses caras cagan_do e andando para o treinador e para torcida.

CHEGA!

VAI CORINTHIANS!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X