Post de Gabriel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Simplesmente pq é fraco, ficou mais de 1 boa no Bahia e não conseguiu nada

Em resposta ao tópico: "Porque não Roger?"

Porque não Roger Machado? Acho um ótimo técnico, na verdade a única opção decente no mercado atual.

Já torci para trazerem ele após a saída do fraco Cristóvão, mas não rolou.

Não estou dizendo que o elenco não tenha carências e panela que atrapalham o trabalho, mas acho que um cara como o Roger pode melhorar a situação.

Quanto ao TN, para mim não dá nem para falar que ele perdeu o grupo pq nunca teve. Quanto mais tempo ficar com ele mais pontos serão perdidos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X