Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2020 às 13h00 Bob Marley Carregou pra incrível decima terceira posição no campeonato há 2 pontos do rebaixamento. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/09/2020 às 12h46 Discordo carregou aquele time de merda de 2018