Winner Silva
Esse Corinthians só vai voltar a ser potência se a mudança começar la em cima do presidente ao porteiro
em Análise dos jogos > Não é só o TN que precisa sair
Em resposta ao tópico:
Está estampado na cara a panela pra derrubar o treinador.
Cássio, Gil, Fagner e outros, os chamados Medalhões estão todos envolvidos nessa palhaçada. E não é a primeira vez.
Pra mim, podem ser ídolos, ter a história que for no clube, o que estão fazendo é um desrespeito com a Instituição Corinthians. Um clube desse tamanho não pode ser refém de jogador folgado e mal caráter.
Passou da hora de fazer o limpa e começar um novo ciclo no clube visando novos ídolos e novos ares. Chega dessa palhaçada.
Até quando vão endeusar o Fagner?
