Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom dia fiel.

Fica aqui uma discussão que acho válida. O nome mais forte hoje para assumir o Corinthians, é de Sylvinho ex lateral corintiano.

Pode dar certo, pode ser que ele chegue e estoure no Corinthians, mas o que ele fez até agora?

Foi motivo de chacota na França, quase rebaixou o Lyon. Quando saiu de lá, o time melhorou tanto que chegou na semi das champions.

É uma aposta que não tem muito sentido, até mesmo recusou o Corinthians um tempo atrás, quando foi chamado.

Neste momento o time não precisa ser laboratório para apostas, até mesmo porque o seu último trabalho como técnico foi ridículo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X