x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então me diz o que tem contra essas evidências:

Cássio no resto do Paulistão voou. Veio o brasileiro misteriosamente passou a frangar.

Fagner restante do Paulistão destruiu. Veio o brasileiro rendimento despencou, e ainda foi displicente no último jogo.

Gil que já fez tanto por nós está lento, morto e limitadíssimo, parece que está com 40 anos.

Avelar é limitado mas ficou pior, e claramente forçou a expulsão contra os suínos.

Jô:(Esse não por panela, por ambiente)

É calmo e inteligente, mas estava irritado, tentando cavar vários pênaltis e errando lances que não costuma errar.

Só o Otero tem se esforçado! Se você acompanhou nosdos últimos jogos sabe disso, o time deixou de correr, a própria torcida esta cobrando isso nos protestos!

Se jogador não desaprende como se joga o mesmo vale a Treinador.

TN foi bundão de não por esses vagabundos no banco, por isso caiu e merecido. Mas espero que nossa torcida não abaixe a cabeça e passe pano a esses vagabundos birrentos!

Gratidão sim, dependecia JAMAIS! O Corinthians é muito maior!

em Bate-Papo da Torcida > Ingratidão

Em resposta ao tópico:

Muitos criticando Cássio, Fagner, Gil e etc. E esquecem que se não fosse eles não teríamos a era vitoriosa que por tanto tempo tivemos.

Não acredito em panelas, nem em jogador entrando em campo pra perder até pela hístoria deles aqui dentro, díficil acreditar também em erros indíviduais dão grotescos mas parece que foi o que aconteceu, acreditar que esses caras fizeram isso e atacar eles da forma que estão atacando é completamente injusto.

Quem inventou isso de panela? é algum setorista? Fonte confíavel? Ou apenas burburinho pra achar culpado? Pelo amor de Deus galera

TN e Corinthians não deu liga, ponto. Não precisa crucificar jogador/técnico muito menos ídolos como Cássio e Fagner

'Jogador não é maior que o Corinthians' Com certeza, mas existe primeiramente caráter do jogador e a gratidão tanto deles pelo clube quanto nós torceedores por eles

Saudações Corinthianas

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 198 posts

@guilherme.nunes20 em 14/09/2020 às 10:15

Corinthians é muito maior sim meu mano, nunca disse que não era, mas a torcida é conhecida além de tudo pelo apoio, agora é a hora de apoiar pois nem acho que tenha panela nem nada do tipo, acho que alguns realmente são horríveis e alguns estão em má fase, bagulho é focar nos 45 pontos e tirar o Andréz do poder e sua corja por terem colocado jogadores tão medianos que não servem pra vestir a camisa do Corinthians.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 1 segundo por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Criado há 9 segundos por Nosred Volz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 9 segundos por Feenando de Oliveira

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Passando a régua: Copa bem meia boca até agora

    Última resposta há 53 segundos por Flávio meu timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico