Post de Carlos Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Lima
Meu, pra quê trazer técnico merda? O time é ruim. Efetiva o Coelho e dá carta branca pra ele subir os melhores da base. Começa a reformular esse elenco.
Meu, pra quê trazer técnico merda? O time é ruim. Efetiva o Coelho e dá carta branca pra ele subir os melhores da base. Começa a reformular esse elenco.