Renato Lima
È CRAQUE! O Corinthians ganhou na megasena acumulada!
em Bate-Papo da Torcida > Luciano no clássico!
Em resposta ao tópico:
Galera parece que o Guerrero tem pequenas chances de jogar o clássico domingo. Se vocês fosse o Mano Colocaria o Guerrero ou manteria o Luciano? Na minha opinião dá pra jogar os 2 Domingo, com Luciano jogando no lugar do Jadson, mas se fosse pra escolher entre Os 2 eu escolheria o Luciano.
Aê Nação o que vocês Acham?
#VaiCorinthians