Em resposta ao tópico: "Uma coisa sobre o protesto"
Depois que ganhamos a Libertadores e mundial nossa torcida se tornou a mais pacífica do Brasil, em 8 anos fora o episódio de 2014 não teve mais nada nem vaias no estádio tem mais Se hoje teve esse incidente no aeroporto foi PORQUÊ A PACIÊNCIA ACABOU