Post de Caio no fórum "Notícias" do Meu Timão

2013 depois dos 5x1 que a gente perdeu para o Santos que os cara invadiu o CT, foi o último.

Em resposta ao tópico: "Uma coisa sobre o protesto"

Depois que ganhamos a Libertadores e mundial nossa torcida se tornou a mais pacífica do Brasil, em 8 anos fora o episódio de 2014 não teve mais nada nem vaias no estádio tem mais
Se hoje teve esse incidente no aeroporto foi PORQUÊ A PACIÊNCIA ACABOU

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X