Post de Acabaram no fórum "Notícias" do Meu Timão 14 de Setembro de 2020 às 01h00 Acabaram Corinthians!!! Na verdade foi em 2014 mano isso da torcida invadir o CT Quem gostou gostei 1 Caio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/09/2020 às 23h41 2013 depois dos 5x1 que a gente perdeu para o Santos que os cara invadiu o CT, foi o último.