Tiago Mistura
Engraçado que ninguém cobra presidente e diretor. Agora cobrar o Cássio? É um desrespeito a história viva do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Estou com o Cássio
Em resposta ao tópico:
Não defendo vagabundo, quer criticar o desempenho dele tudo bem, mais ameaçar a família dele vão sfd, cada vez que um funcionário falhar no trabalho e a mulher dele for ameaçada será o fim, bandido não pode faltar em nome de toda a torcida.
