Pedro Alves
Fagner é indispensável no time, por isso estou puto com a chance dele abandonar o time nessa hora
em Bate-Papo da Torcida > Quero provas da lesão do Fagner
Em citação ao post:
Mano, vai trabalhar! Que birra é essa com o cara. Se ele é tão dispensável assim, porque tá preocupado com a lesão do cara. Você será um dos culpados por uma eventual saída dele.
Se nem sua mulher te da satisfação imagina o Fagner.
Na moral tá chato já
