Aldrei Silva Apoiador
Ae não...não vejo assim não...ele jogou bem várias finais...cagou em outras
em Bate-Papo da Torcida > Fagner ser chamado de pipoqueiro é um absurdo!
Em citação ao post:
Absurdo pq?
Sempre em decisão ou quando a coisa aperta ele da dessas, ou é expulso infantilmente, acho que nas últimas 3 eliminações de Libertadores ou ele é expulso ou some do jogo. Quando tá em vespera de apresentação pra seleção o cara se esconde também e agora me aparece com uma 'suposta' lesão, quase uma semana depois do ocorrido sem ninguém ter noticiado nada...