João Leonardo
é uma boa também, meu medo é que ele não desempenhe bem por falta de jogadores decentes nesse ataque horroroso do Corinthians, já imaginou, o mlk olha para o lado e vê Everaldo e Mosquito
em Bate-Papo da Torcida > Escalação do Corinthians pra hoje