Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Figueiredo
Rendendo em campo o que ele faz fora é problema dele...tinha nos anos 90 jogador evangélico que levava mulher para o quarto...mas jogava, o que interessa é isso...
Rendendo em campo o que ele faz fora é problema dele...tinha nos anos 90 jogador evangélico que levava mulher para o quarto...mas jogava, o que interessa é isso...