Orlando Andre
Dunga não pelo amor de Deus..
em Bate-Papo da Torcida > Técnico Novo?
Em resposta ao tópico:
Cara o Andrés é malaco, não tem treinador nenhum ele jogou essa pra tirar o foco do lance do aeroporto e deu certo. Se o Corinthians perder hoje talvez ele procure alguém.