Post de Gabriel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 16 de Setembro de 2020 às 22h18 Gabriel Mariano Quem? Nunca vi jogando no Corinthians Quem gostou gostei 18 IberêLeonardoLucifer+13 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alguém viu o Everaldo?" 16/09/2020 às 22h13 Meu senhor, o que o Everaldo faz em campo? Ninguém vê ele jogando, nem mesmo o narrador fala o nome dele. Ele esta em campo mesmo? 🤔