Post de Hector no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Setembro de 2020 às 22h27 Hector Silva Não tá lesionado? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Troca necessária: Everaldo por Natel" 16/09/2020 às 22h13 Quem mais? Mantuan no lugar do Araos?