Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time recuou pq estava com medo de perder

Em resposta ao tópico: "4 verdades positivas e 4 negativas"

As positivas

1- Xavier e Roni, não sentiram o peso da camisa na estréia e jogaram muito bem, ainda precisa acertar posicionamento e preencher mais os espaços, mais pra estréia foi muito bom

2- Cássio, Gil e Fagner jogaram bem, absorveram a represalia dos torcedores.

3- Otéro continua ditando o ritmo do jogo do Timão, e perigoso nas faltas, coroado com um gol

4- Coelho conseguiu resgatar a alma corinthiana, a raça de correr atrás e de se doar sempre.

As negativas

1- Mateus Vital e Araos não dá, lentos se vontade nenhuma

2- Time recuou demais quando abriu 2 gols de diferença, quando fez 2 a 0 e logo tomou o gol e quando estava 3 a 1, recuou e tomou o segundo gol, tem arrumar isso.

3- Posicionamento, precisa acertar e preencher mais os espaços com os volante e dar mair proteção ao Fagner que avança bastante, ele arrumou isso com a entrada do Ramiro, porém trouxe o time pra trás.

4- Ainda precisamos rever o emocional, muitas faltas, passes errados e bolas pichotadas sem um centroavante na frente.

No mais o time foi valente e merecedor da vitória.

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X