Guilherme Primo
Não acho que é certeza que vai dar tudo certo, muito menos estou me iludindo, até pq nem sou tão fã do Renato Gaúcho assim, mas Andrez é larápio e não dá ponta sem nó, duvido que ele não tenha no mínimo projetado uma possível demissão do Renato no Grêmio, ainda mais com a fraca variedade de técnicos no mercado.
em Bate-Papo da Torcida > Provavelmente Renato Gaúcho será o nosso técnico, explico o porquê!
Em citação ao post: