Caique Servollo
Concordo, melhor deixar coelho do que trazer Dorival, dunga, Felipão. Termina o ano com coelho e ano que vem trás alguém de renome
em Bate-Papo da Torcida > Renato gaúcho é o cara!
Concordo, melhor deixar coelho do que trazer Dorival, dunga, Felipão. Termina o ano com coelho e ano que vem trás alguém de renome
em Bate-Papo da Torcida > Renato gaúcho é o cara!
Última resposta há 11 segundos por Rafael Ferreira
17respostas
Última resposta há 12 segundos por Tiago Do Canto Alves
27respostas
Última resposta há 29 segundos por Victor P.
21respostas
Última resposta há 29 segundos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 31 segundos por Fernando Silva
35respostas
Última resposta há 34 segundos por Verci Lima
45respostas
Última resposta há 54 segundos por Leonardo Carvalho
5respostas
Última resposta há 56 segundos por Nelson Costa
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Paulo Henrique Martins dos Santos
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva
1resposta