Post de valter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valter Eckert
Com certeza Joyce, se temos bons meninos na Base tem dar chance aos garotos. Querendo colocar seu nomes cenário futebol.
Em resposta ao tópico: "A base mostrou pro que veio"
Roni e Xavier mostrou apesar da pouca idade e primeiro jogo no time principal, que pra vestir o manto, tem que ter técnica sim, mas o que prevalece principalmente é a instituição, a raça que temos como marca desde o início de nossa história. Jogadores de personalidade, firme e confiante em cada disputa e dividida de bola, passes de qualidade, marcação com e sem a bola, chegada na área, obedecendo a formação tática que o coelho pediu. Foi um time aguerrido e mais leve com esses dois. Só temos a ganhar se investirmos na base, tanto dentro de campo, como fora financeiramente.




