Post de valter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com certeza Joyce, se temos bons meninos na Base tem dar chance aos garotos. Querendo colocar seu nomes cenário futebol.

Em resposta ao tópico: "A base mostrou pro que veio"

A base mostrou para o que veio

Roni e Xavier mostrou apesar da pouca idade e primeiro jogo no time principal, que pra vestir o manto, tem que ter técnica sim, mas o que prevalece principalmente é a instituição, a raça que temos como marca desde o início de nossa história. Jogadores de personalidade, firme e confiante em cada disputa e dividida de bola, passes de qualidade, marcação com e sem a bola, chegada na área, obedecendo a formação tática que o coelho pediu. Foi um time aguerrido e mais leve com esses dois. Só temos a ganhar se investirmos na base, tanto dentro de campo, como fora financeiramente.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X