Carlos Mg
Fico preocupado com a reação da torcida, o povo não mente, será que não é um enganador, viria por contrato longo e ganhando fábula, chega de encrenca e traz o técnico do Dell Valle, precisamos de outra mentalidade.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Gaúcho No Corinthians
Em resposta ao tópico:
Grêmio Perdendo De 2 a 0 e a maioria da torcida pede a saída dele, com isso vocês acham que seria uma boa ele aqui no Corinthians?