Eduardo Junior
E os cornetas da urucubaca sempre torcendo para dar errado...
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz, o time está forte!
Em citação ao post:
Aí perde uns jogos e vira o inferno dnv e o elenco torna-se um dos piores kkkk tem que ter calma mano!

