Precisamos melhorar defensivamente, Temos um bom ataque. Falta equilibrar a defesa parar de levar tanto gol. Nesse campeonato está todo mundo com o mesmo desequilíbrio, Grêmio não leva tanto gol mas também não anda fazendo muito, Atlético mineiro faz gol a rodo mas tem uma peneira atrás.
Vai vencer campeonatos quem conseguir equilibrar os dois fatores, defesa e ataque