Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos melhorar defensivamente, Temos um bom ataque. Falta equilibrar a defesa parar de levar tanto gol. Nesse campeonato está todo mundo com o mesmo desequilíbrio, Grêmio não leva tanto gol mas também não anda fazendo muito, Atlético mineiro faz gol a rodo mas tem uma peneira atrás.

Vai vencer campeonatos quem conseguir equilibrar os dois fatores, defesa e ataque

Em resposta ao tópico: "Rapaz, o time está forte!"

Cássio

Fagner - Gil - Avelar - Piton (Sidcley)

Xavier - Cantillo

Cazares - Otero

Luan - Jô

Creio que a linha de quatro atrás seja o maior problema, de resto esse time tem nível técnico competitivo com qualquer time atual do Brasil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X