Ricardo Martins
Abri minha conta sexta, estou esperando o cartão chegar, não da mais pra usar o Bradesco, um assalto atrás do outro, mas no caixa eletronico 24 horas você tira o dinheiro fácil, onde eu moro também não tem agência
em Notícias > Meu Corinthians bmg
Em resposta ao tópico:
Sou daqui do Paraná, quatro pontes, gostaria que você me falasse sobre esse cartão do BMG ele e bom esmo? Aqui não tem o banco BMG o mais perto e Curitiba, estava a fim de pegar um
