Rafael Azevedo
em Bate-Papo da Torcida > (vídeo) Acao dos marginais
Em resposta ao tópico:
http://youtu.be/pmQBTly3yZA
em Bate-Papo da Torcida > (vídeo) Acao dos marginais
@contra.organizadas em 08/03/2014 às 16:11
Acontece que o preço para ter essa ''festa'' no estádio e ALTO DEMAIS.
Estamos falando de MORTES, TRAFICO DE DROGAS, ROUBOS, ARMAS, DEPREDACAO, INVASAO, violência e mais um calhamaco de acoes marginais e tudo isso pra que? Pra ter batucada com coreografia no estádio?
Cara, acorda! O que impede estas mesmas pessoas de continuarem indo e torcendo pelo clube da mesma forma?
Última resposta há 14 segundos por joao henrique
16respostas
Última resposta há 20 segundos por antonio carlos Batista
1resposta
Última resposta há 31 segundos por Arthur Kurai
7respostas
Última resposta há 47 segundos por Carlos Alexandre Hirata
5respostas
Última resposta há 50 segundos por QD+ Corinthians
42respostas
Última resposta há 50 segundos por José Oliveira
64respostas
Última resposta há 3 minutos por QD+ Corinthians
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Adenilton Nunes
357votos
Última resposta há 3 minutos por Carlos Timão
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Arthur Kurai
2respostas