@nder&on L.h.p
Não sou hipócrita... Igual muitos
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Brasil é uma vergonha
Em citação ao post:
Apaga que da tempo mano, larga de ignorância todos queremos ver nosso time, mais apoiar torcida no estádio com tantos morrendo é no mínimo ser ignorante.